SHAFTALIGN® touch alinhador a laser de eixos referência para a resolução de problemas de alinhamento comuns.

Comercializamos os produtos, realizamos a locação do alinhador a laser de eixos.

ALINHAMENTO ADAPTATIVO

Alinhamento Adaptativo é uma nação combinada de evoluções de software e hardware, permitindo que as equipes de manutenção e confiabilidade enfrentem toda a variedade de desafios de alinhamento horizontal, angular e vertical. Com as soluções de Alinhamento Adaptativo, o trabalho é concluído mais rapidamente, os resultados são superiores e as capacidades da equipe são melhores utilizadas em comparação a outras soluções do mercado. O novo SHAFTALIGN® touch aplica poderosos recursos de alinhamento adaptativo que vão além das capacidades das ferramentas convencionais e proporciona maior eficiência, eliminando a possibilidade de erros humanos.

Apresentamos o novo SHAFTALIGN® Touch

O novo sistema para alinhamento a laser SHAFTALIGN® touch proporciona avanços digitais, sincronização cloud e outros recursos avançados, através de sua interface intuitiva e digital. O SHAFTALIGN® touch se aplica praticamente a qualquer atividade de alinhamento em máquinas simples, acionadas por eixos rotativos. Seus resultados de precisão a laser tornam-se melhores em relação aos de equipamentos de medição convencionais. Ele também oferece configurações simples e rápidas, manuseio intuitivo através de uma interface de usuário baseada em computador e uma visualização dos resultados na tela robusta 3D colorida e brilhante. Devido ao seu robusto sensor e refletor 3D sensALIGN® 3, este novo sistema de alinhamento a laser pode lidar com quase todos os desafios de alinhamento em máquinas simples. Com suas características de Alinhamento Adaptativo para resolução de problemas, o SHAFTALIGN® touch oferece uma relação preço x desempenho imbatível.

Principais benefícios SHAFTALIGN® touch Alinhador a Laser de Eixos

  • Alto desempenho e resultados precisos

O SHAFTALIGN® touch alavanca a tecnologia a laser simples para proporcionar medições de alinhamento de alta precisão e alto desempenho.

  • Configuração rápida e interface de operação intuitiva

A sua configuração de montagem rápida e a sua interface de usuário intuitiva tornam o SHAFTALIGN® touch mais fácil de utilizar do que qualquer um dos métodos de medição convencionais.

  • Compartilhamento de dados cloud

Recurso WiFi integrado para transferir facilmente dados de medição do dispositivo portátil SHAFTALIGN® touch para o software ARC 4.0.

Por que o alinhamento preciso é tão crucial?

  • Diminuição do consumo de energia;
  • Ciclo de vida mais longo da máquina;
  • Menos vibração levando um menor desgaste;
  • Temperaturas mais baixas no rolamento, acoplamento e lubrificação;
  • Redução dos custos de armazenamento de peças de reposição.

Como a Inteligência Situacional Ativa (ASI) o suporta

A Inteligência Situacional Ativa (ASI) é o núcleo do Alinhamento Adaptativo. Ele oferece uma gama de recursos de solução de problemas baseados em software inteligente. ASI é uma tecnologia revolucionária de resolução de problemas que ajuda o usuário a evitar erros enquanto trabalha rapidamente para medir e alinhar as máquinas.

Subestimado: Crescimento térmico

ShaftAlign® Touch possui uma Calculadora de Crescimento Térmico integrada. Materiais industriais como o aço e as ligas normalmente se dilatam quando aquecidos. Apenas alguns graus são suficientes para impactar o comportamento da máquina quando em funcionamento, em comparação com a condição normal de frio quando as medidas de alinhamento são tomadas. A Calculadora de Crescimento Térmico ShaftAlign® Touch simula automaticamente o desvio esperado no resultado da medição.

 

Alinhamento Adaptativo: Adaptar-se à situação

Medir sobre diferentes tipos de acoplamentos

ShaftAlign® Touch oferece uma ampla gama de tipos de acoplamentos, facilitando ao usuário receber um resultado de medição ideal sem se desviar do tolerâncias. Escolha o acoplamento certo adaptado à sua situação no local:

  • acoplamento flexível curto;
  • eixo espaçador;
  • acoplamento de plano único;
  • eixos desacoplados;
  • vários outros formatos de acoplamento padrão;

 

Alinhamento Adaptativo: Adaptar-se à equipa

 Interface de usuário intuitiva para beneficiar todos os tipos de usuários,

Prüftechnik, o inventor e pioneiro do alinhamento de eixos a laser, oferece anos de experiência no projeto de sistemas para atender aos técnicos da área. O novo ShaftAlign® Touch oferece uma interface de usuário 3D que é a chave para executar tarefas de alinhamento de forma rápida e fácil, garantindo a precisão.

A transferência cloud permite o compartilhamento de dados e tendências

Todos os sistemas de alinhamento Prüftechnik oferecem agora conectividade WiFi para transferir dados remotamente do dispositivo para o Software ARC 4.0 e/ou PC, onde se pode armazenar, compartilhar, avaliar e fazer tendências de todos os dados de alinhamento. Os recursos de transferências permitem que equipes de manutenção se mantenham informadas e alertadas sobre possíveis problemas que possam interromper a produção.

 

Alinhamento Adaptativo: Adaptar-se ao bem

Os melhores resultados para uso em máquinas padrão Como o ShaftAlign® Touch melhora o desempenho das ferramentas tradicionais de alinhamento:

  • Configuração mais rápida do que qualquer indicador de discagem
  • Maior precisão do que qualquer calibrador de apalpador
  • Sem flacidez, mesmo em grandes distâncias, devido a ter tecnologia laser
  • Resultados mais rápidos e fáceis de ler do que através de um cálculo de matriz manual
  • Capacidade de operar o dispositivo independentemente do que possa estar a ocorrer na superfície do acoplamento/eixo

 

Fale com um de nossos especialistas:

E-mail.: [email protected]

Tel.: +55 31 3661.3374

Website.: https://www.pruftechnik.com/pt-BR/adaptive-alignment

Website.: https://www.pruftechnik.com/pt-BR/Produtos-e-servi%C3%A7os/Sistemas-de-alinhamento-%C3%B3ptico-a-laser-para-m%C3%A1quinas-rotativas/Alinhamento-de-Eixos/

Website.: www.mgstecnologia.com.br